'Você é o que você lembra. Você é a saudade que sente. Você é a raiva de não ter alcançado. Você é o que ninguém vê.'
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Me explica?
O que fazer em um momento tão doloroso quanto este? Como esquecer, como? Sei que existe pessoas que deixam tudo de ruim de lado, melhor dizendo: o passado, e vivem tranquilos. Porém há pessoas, como eu, que não conseguem pois a eterna cena de como foi fica martelando nossa cabeça até nos fazer chorar e pensar, em tentar encontrar um porquê para tudo isso. Queria apenas uma única explicação convincente para eu então dormir tranquila e sonhar com um felizes para sempre. Por que o destino tem que ser tão mal com a gente, às vezes? Ele devia saber que dói, dói muito pensar sobre o que houve o tempo inteiro. Dói mais ainda em achar que pode acontecer de novo, destrói o meu coração só de imaginar. Me diz por quê? Não aguento mais chorar sozinha no meu quarto sem poder falar, sem conseguir entender o que eu fiz de errado. Minha cabeça já está explodindo de tanto procurar uma saída desse sofrimento. Sinceramente, essa dor será eterna dentro do meu peito pois esquecer vai ser complicado demais para o meu tão bobo coração. Sei que pareço um tanto forte pelo lado de fora, mas, infelizmente, é só por fora porque por dentro existe a pessoa mais sensível do mundo. Tudo fica rodando na minha cabeça ao mesmo tempo, me fazendo pensar no que eu, realmente, quero para mim. O que será? Será paixão? Será amor? Amor, uma palavra um tanto forte mas que, ultimamente, tenho acreditado bastante que venho sentindo isso. Pode parecer loucura, mas para mim amar precisa sentir e sentir precisa querer e para querer é preciso saber. De uns tempo para cá tenho pensado, sentido e decidido muita coisa na minha vida e percebi o que eu, realmente, quero de verdade! Cedo para alguns, tarde para outros, só sei que tudo tem o seu tempo, seja para esquecer, amar, curtir, viver! Eu quero o melhor para mim, eu quero ser feliz e venho percebendo o que me deixa feliz. Quero ser feliz assim! Muita coisa deve mudar, melhorar, sabe? Porque para tudo ocorrer de uma maneira um tanto correta é preciso que haja esclarecimentos, é preciso demonstrações, segurança. Não digo que será fácil pois há certas situações onde muita coisa machuca, há algumas lembranças ruins que poderão ser eternas no coração de quem sofre com isso. Será que tudo é questão de tempo? Será que, realmente, passa? Eu espero que sim pois uma dor assim não pode ser eterna. Quero um amor para apagar isso dentro de mim. Quero o seu amor só para mim!
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
príncipe, cadê você?
O que seria um príncipe encantado para você? Bom, sei o quanto é difícil encontrar algo desse tipo porém não custa nada sonhar com a chegada dele, não acha? Eu já pensei algumas vezes que havia encontrado o tão esperado e especial príncipe encantado da minha vida, mas nessas algumas vezes me enganei. Não digo que sou a única pessoa que passou por isso, pois imagino várias pessoas, principalmente garotas, que tenham passado por essa situação um tanto arrasadora de corações. Eu por ser uma pessoa tremendamente sensível me machuco muito fácil ao imaginar as coisas de uma forma e elas acontecerem de outra totalmente diferente, sabe? Dói muito por dentro você idealizar algo, seja uma viagem, um passeio ou, simplesmente, uma atitude que você espera que a outra pessoa irá ter e nada disso ocorre. É muito ruim mesmo pensar em algo, montar uma história na sua cabeça e acontecer, muitas vezes, completamente diferente daquilo que você pensou que seria. Esse é o ruim de ser uma pessoa sonhadora, ingênua, bobinha, sabe? É horrível pensar que não existe um príncipe encantado, que não existe aquela pessoa perfeita para você, aquela do jeito que você queria, aquela que você tanto espera. Ninguém vive somente para você e sei que pensar assim é um tanto egoísta da minha parte, só que não é bem ser somente meu que eu almejo de outra pessoa e sim demonstrações. Demonstrar de uma forma não tão imensa, sabe? Demonstrar com pequenas, às vezes mínimas, atitudes, que para mim se tornam as melhores coisas do mundo. Tipo aparecer de surpresa em lugar onde estou, receber um mínimo cartão em uma data qualquer ou um lugar qualquer, sei la, coisas inesperadas para mim são as melhores, coisas pequenas e bobas, mas que fazem uma enorme diferença. Pensando melhor eu descobri o que seria um príncipe encantado para mim, sabe o que? Aquele amor inesperado, aquela sensação de ser amada em qualquer hora ou lugar! Como já disse não é viver somente para mim, é aquela pessoa que saiba surpreender do seu jeito. Porque por mais que seja clichê falar algo assim, dá para ver que cada um tem uma maneira de achar um príncipe encantado! Onde será que está o meu? Será que eu já o encontrei? Espero que sim.. só o tempo para dizer!
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
a pior pessoa do mundo
Ando me sentindo tão, sei la, inferior sabe? É uma sensação meio esquisita dentro de você mesmo que chega ser horrível. Parece que nada que você faz é o correto, que tudo dá errado só para você, ou seja, é péssimo! Você se sente a pior pessoa do mundo e nunca saberá o que os outros estão pensando de você de verdade. Dói lá no coração, pois você se sente um lixo! Tenho sentido isso bastante ultimamente, e vou dizer é muito ruim. Você tenta ajudar e parece que tudo vira de cabeça para baixo só porque é você que está fazendo tudo aquilo. Não sei nem o que dizer sobre isso porque quanto mais se descreve essa sensação, mais dói. Não sei o que há de errado, mas parece que o problema sou eu e nada mais, parece que só acontece comigo e ponto. Sei que tem muita gente que pensa de si mesmo assim, só que chega uma hora que ninguém entende, só você mesmo para saber o tamanho da sua dor pois não dá para explicar já que nem você mesmo sabe o que há de errado. Que confusão, não acha? É assim que está minha cabeça, pois não sei se é bom ou ruim para o outro alguém. Será que é errado pensar assim? Será que eu faço algo errado? Será que eu sou errada na história? Não sei mais o que pensar. O pior de tudo é ficar imaginando o que se passa na cabeça de outra pessoa. Dói ainda mais saber que nunca vou saber e que muita coisa não irei saber pois não sou eu que penso e sim o outro alguém. Desse jeito meu coração irá enlouquecer! É horrível se sentir inferior a alguém, é horrível se sentir insignificante, é horrível sem mais!
Assinar:
Postagens (Atom)