'Você é o que você lembra. Você é a saudade que sente. Você é a raiva de não ter alcançado. Você é o que ninguém vê.'

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

nova vida, vida nova

"Nossa, como esse ano passou rápido!". Essa é uma das frases mais faladas no final do ano e a uma das que mais se repetem também. Todo ano as pessoas falam as mesmas coisas e nem sempre ocorrem como combinado. Promessas no momento da virada do ano são as coisas mais comuns de não darem certo ao longo do ano, mas não se dá para evitar. Todos continuam e ainda vão continuar por muito tempo fazendo. Falarei de mim e da minha nova vida ou não, né.. Um novo ano, uma nova rotina, um novo, QUASE, tudo porque nem sempre tudo muda. Às vezes, nada muda.
Esse ano foi um bom ano. Um ano de novidades em todos os sentidos sendo elas boas ou ruins. Não tenho muito o que lembrar desse ano, mas sei que vai ser um ano que vai ficar guardado na memória. Principalmente, por ser o ano do fim da escola para mim. Todos sabem que a escola é uma fase da vida que a maioria das pessoas enfrentam e que quando ela chega ao fim quer dizer que o fim da linha chegou junto. Acabou as brincadeiras bobas nas salas de aula, as risadas que a turma toda dava junta, as sonecas no meio daquelas aulas chatas e coisas desse tipo, acabou. Sei que muitos dizem "Mas a faculdade é uma sala de aula e bla bla bla", mas não é a mesma coisa. A escola é A escola e nada consegue ser comparada a tal. Vou sentir muitas saudades dessa vida boa que todos os estudantes acham ser uma verdadeira prisão. É agora que entendo que eu era MUITO feliz e não sabia. A vida mole ficou para trás, pois agora tudo passou a ser sério. Sei que não sou ninguém ainda a ponto de dizer tais coisas, mas é verdade e sei que muitos já viram isso. Alguns podem até ter visto, porém preferem não enxergar. Outra coisa importante que aprendi neste ano foi como amadurecer, no entanto não falarei disso tão cedo, pois como eu disse antes das pessoas que preferem não enxergar então eu sou uma delas em certas situações.
Bom, a vida continua para todos e desejo a todos que passaram pela minha história um ótimo caminho pela frente, pois todos irão precisar. Não existe um caminho errado, um caminho certo, e sim o caminho que é o melhor para você. Aquele que você faz como bem entender, aquele em que você é o protagonista, pois este caminho é a sua vida e ninguém faz melhor do que você mesmo. Então uma boa vida a todos e para mim também, acho que eu mereço.